Coris conclui ciclo de eventos que celebram nova parceria com a Chubb em São Paulo; fotos
Antes da capital paulista, eventos similares haviam passado por Rio de Janeiro e Campinas (SP)

Com uma noite de celebração na capital paulista, a Coris concluiu nesta quinta-feira (17) o ciclo de eventos comemorativos de julho pela nova fase da empresa: a parceria com a seguradora Chubb. O encontro marcou o encerramento da série de três eventos realizados no mês - que passou também pelo Rio de Janeiro e por Campinas - e teve como objetivo reforçar o relacionamento com parceiros e apresentar oficialmente o novo momento da marca.
Veja o álbum de fotos abaixo
O CEO da Coris, Luiz Gustavo Costa, comemorou o sucesso da iniciativa. "Os eventos foram um sucesso. Tivemos muitos parceiros nos prestigiando, e o relacionamento é o mais importante. Fomos muito bem recebidos em todas as cidades e conseguimos nos aproximar ainda mais do mercado. Essa união é o que queremos fortalecer”, destacou. Ele adiantou que a empresa deve realizar eventos menores nos próximos meses, como forma de manter essa conexão próxima com os parceiros comerciais.
A parceria entre Coris e Chubb foi anunciada no início de junho e entrou em vigor oficialmente em 2 de julho. Desde então, todos os seguros viagem emitidos pela Coris já contam com a nova seguradora. A mudança marca uma virada estratégica para a empresa, que esteve por mais de sete anos ao lado da AXA.

Segundo Luiz Gustavo, a escolha pela Chubb foi motivada por um alinhamento de visão e ambições.
“Queríamos uma companhia que pensasse além de preço e comissão. Buscamos inovação, produtos mais completos e, principalmente, uma parceira disposta a construir negócios conosco”
disse o CEO da Coris, elencando os predicados da nova parceira
Já nos primeiros dias da parceria, três novas coberturas foram incorporadas ao portfólio da Coris — entre elas, proteções específicas para residência durante a viagem, eletrônicos e bagagem especial.
Para a diretora comercial e de Marketing da Coris, Claudia Brito, o retorno positivo dos parceiros durante os eventos reforça a assertividade da decisão. “Convidamos os principais clientes de cada região e tivemos uma adesão muito satisfatória. Isso mostra que estamos no caminho certo. A ideia é continuar avançando em novas frentes de negócios, com mais inovação e proximidade com os parceiros”, afirmou.
“Identificamos um alinhamento de objetivos com a Coris, quase um DNA em comum, especialmente no comprometimento com seriedade e excelência. Valorizamos parcerias que constroem juntas, e é isso que queremos com a Coris”
Helena Cunha, diretora de Seguro Viagem da Chubb
O evento de São Paulo foi o terceiro e último da série. No Rio de Janeiro (10/07) e em Campinas (15/07), os encontros seguiram a mesma proposta: reunir agentes de viagens, corretores e parceiros estratégicos para apresentar a nova fase da empresa e os diferenciais já incorporados aos produtos.

Outras ações
Claudia Brito antecipa que outras ações estão previstas até o fim do ano para dar continuidade ao plano de relacionamento e expansão da empresa. “Estamos vivendo um momento muito positivo. A nova parceria não significa apenas uma mudança de seguradora, mas a abertura de um novo ciclo. E estamos apenas começando", afirma.

A Coris, que retomou o controle brasileiro da marca em 2020 após a recompra da operação, segue com planos ambiciosos. “Estamos reinventando a companhia mais uma vez. Sabemos que o futuro será ainda melhor, e a parceria com a Chubb é a peça que faltava para isso”, concluiu Luiz Gustavo Costa.
No álbum a seguir veja fotos do evento desta quinta-feira.