Especial para o Portal PANROTAS Tárik El Zein   |   14/09/2026 13:21
Atualizada em 14/09/2026 13:28

GTA inicia Encontro Anual de Vendas e Marketing em Olímpia (SP); veja fotos

Encontro reúne mais de 60 representantes de vendas e colaboradores de diferentes regiões do Brasil

Tárik El Zein
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA

OLÍMPIA (SP) – Teve início na manhã desta segunda-feira (14), no Enjoy Olímpia Park Resort, o 17º Encontro Anual de Vendas e Marketing da GTA (Eavem). A edição deste ano tem como tema "360º – Conhecimento que Transforma" e reúne mais de 60 representantes de vendas e colaboradores de diferentes regiões do Brasil para dois dias de palestras, capacitações e alinhamento de estratégias.

Veja o álbum de fotos abaixo

O fundador e presidente da empresa, Celso Guelfi, que soma mais de 40 anos de experiência no mercado, deu início oficialmente ao evento. Na ocasião, ele destacou o papel dos profissionais presentes como a linha de frente da empresa no contato direto com os clientes.

Segundo Celso, essa proximidade cotidiana reforça a expectativa de que os colaboradores estejam sempre preparados para representar a marca no mercado e converter os valores da companhia em resultados concretos - em suas palavras, "lugar de agente de viagens é na rua".

Celso fez um balanço deste ano de 2026: destacou a expansão do portfólio, o aumento de coberturas e benefícios, a chegada de novas parcerias e a implementação de uma inteligência artificial de alta performance, além de ganhos em competitividade tarifária.

Ainda pela manhã, o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, destacou a marca de mais de 11,5 mil profissionais já capacitados durante o ano de 2026. "A empresa se posiciona como B2B. Logo, temos que treinar muitas agências, porque existe um turnover enorme no mercado de Turismo. Então, a gente já treinou mais 11,5 mil profissionais este ano", disse ele.

Gelson destacou algumas das ferramentas utilizadas, como a Academia GTA, uma plataforma via Zoom para treinamentos in-house. "Entendemos que o DNA da GTA é capacitação. E aí, meu discurso é: quanto mais você conhece um produto, mais facilidade você tem de vender para o seu cliente", frisou.

Ao longo do dia, o Eavem segue com capacitações e apresentações voltadas ao time comercial e aos parceiros da companhia. Na programação, também está prevista a participação de parceiros como Pentágono e WMMS.

Confira as primeiras fotos do evento:

A PANROTAS viaja a convite da GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Tárik El Zein

Tárik El Zein tem 14 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS