Artur Luiz Andrade   |   20/02/2018 21:16

Ancoradouro quer chegar a R$ 1 bi em vendas este ano

Com R$ 785 milhões em vendas em 2017, o Grupo Ancoradouro quer chegar a R$ 1 bilhão em 2018, segundo seu presidente, Juarez Cintra Neto. A parceria com Luiz Ambar, novo vice-presidente de Novos Negócios, ajudará na meta, mas também o crescimento em mercados-chave,


Emerson Souza
Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro
Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro
Com R$ 785 milhões em vendas em 2017, o Grupo Ancoradouro quer chegar a R$ 1 bilhão em 2018, segundo seu presidente, Juarez Cintra Neto. A parceria com Luiz Ambar, novo vice-presidente de Novos Negócios, ajudará na meta, mas também o crescimento em mercados-chave, como Rio de Janeiro, onde a empresa reestruturou o escritório no fim do ano passado, e São Paulo, onde é relativamente nova.

O Grupo Ancoradouro conta com uma base de três mil agências de viagens e nove mil usuários via e-Fácil Plus, em seis escritórios físicos e oito home-offices. A empresa vende hotel, seguro viagem, rodoviário e, claro, aéreo por meio do portal e-Fácil Plus e até maio colocará carro na cesta de opções para os agentes de viagens.

“Vemos muitas oportunidades para empresas de nosso porte, que prezam o serviço personalizado e conseguem se adaptar às necessidades dos clientes. Aqui, a agência não tem que se adaptar a um modelo tecnológico. Fazemos tailor made”, disse Juarez Neto. Para ele, quanto mais gigantes nesse setor, mais oportunidades para a Ancoradouro. Daí a meta ousada de chegar a R$ 1 bilhão em vendas este ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.