Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/05/2018 12:02

Consolidadores deixarão de vender Alitalia a partir de amanhã

Os associados da Air Tkt (Ancoradouro, Confiança, Esferatur, Flytour Gapnet, Grupo BRT, LTS, PVT, Rextur Advance e Skyteam) decidiram deixar de vender Alitalia a partir de amanhã, devido ao corte de condições comerciais, que, segundo as empresas, inviabilizariam a distri


Emerson Souza
Os associados da Air Tkt (Ancoradouro, Confiança, Esferatur, Flytour Gapnet, Grupo BRT, LTS, PVT, Rextur Advance, Skyteam e Tyller) decidiram deixar de vender Alitalia a partir de amanhã, devido ao corte de condições comerciais, que, segundo as empresas, inviabilizariam a distribuição do produto. Segundo informações obtidas pelo Portal PANROTAS outras consolidadoras, como a Sakuratur e High Light, devem aderir ao boicote e uma outra empresa aérea europeia estaria no alvo dos consolidadores, que respondem por boa parte da distribuição de empresas aéreas internacionais no País.

Diversos comunicados individuais das empresas estão sendo enviados ao mercado, pois trata-se de um tema comercial em que a Air Tkt não se envolve oficialmente. Nos comunicados, as consolidadoras prometem encontrar as melhores opções em alternativa aos voos da Alitalia. Além da empresa italiana, a Latam tem voos diretos do Brasil e outras operam com escala em seus países de origem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias