CONSOLIDADORAS

Sistema Reserve integra conteúdo corporativo da Ancoradouro

A Ancoradouro e o sistema Reserve anunciaram, nesta quinta-feira (14), o lançamento da integração do conteúdo da consolidadora paulista para as agências de viagens licenciadas no Reserve Travel Manager. Agora, os voos distribuídos pela Ancoradouro aparecerão juntos aos voos integrados diretamente com todas as companhias aéreas, bastando ao usuário escolher de qual fornecedor deseja comprar seu bilhete aéreo.

Divulgação
Luís Vabo, do Reserve, entre Robson Camargo, Juarez Cintra Neto e Luiz Ambar, da Ancoradouro
Luís Vabo, do Reserve, entre Robson Camargo, Juarez Cintra Neto e Luiz Ambar, da Ancoradouro
“Integramos a oferta do conteúdo da Ancoradouro, de forma transparente, na tela de disponibilidade de voos do sistema Reserve”, explicou o CTO do Reserve e líder da equipe que desenvolveu o projeto, Tiago Quintanilha.

“É uma parceria alinhada com o mais alto padrão de qualidade em distribuição de conteúdo aéreo”, comentou o presidente do Reserve, Luís Vabo.

Com o novo serviço, a Ancoradouro passa a atender um novo mercado, composto pelas 100 agências de viagens corporativas licenciadas na plataforma Travel dos sistemas Reserve, incluindo 17 TMCs associadas à Abracorp.

“Este projeto ampliará nossa participação no mercado corporativo”, afirmou o líder do projeto pela Ancoradouro, Luiz Ambar, que vem desenvolvendo integrações de conteúdo desde que integrou o corpo diretivo da consolidadora.

“Estamos animados com o potencial das agências licenciadas Reserve”, completou o presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto.

Para disponibilizar o novo conteúdo, basta entrar em contato com a Ancoradouro pelo e-mail reserve@ancoradouro.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA