Danilo Teixeira Alves   |   03/04/2019 14:01

Bestbuy vende R$ 325 mi em 2018 e prevê crescimento de 47%

Segundo a empresa, as operações internacionais corresponderam a 85% do montante, sendo Estados Unidos, Portugal e Itália os países mais procurados.

A Bestbuy faturou R$ 325 milhões em 20018. A cifra representa um aumento de 43% em relação ao ano de 2017. Segundo a empresa, as operações internacionais corresponderam a 85% do montante, sendo Estados Unidos, Portugal e Itália os países mais procurados. No doméstico, São Paulo, Praia do Forte (BA) e Rio de Janeiro lideram o ranking.

Marluce Balbino


“Com um relacionamento cada vez mais eficiente e proativo, projetamos crescimento de 47% em vendas para este ano. Consideramos neste incremento todos os produtos que disponibilizamos: hotelaria, casas, locação de carros, seguro, transfers e atrações”, destaca a diretora de Operações da Bestbuy, Nice Van Oorschot (foto).

A empesa também anunciou durante a WTM Latin America uma campanha de incentivo em parceria com o Nannai Resort & Spa. Pela ação, as cinco agências que mais venderem diárias para o empreendimento pernambucano ganharão três diárias para duas pessoas. A ação é exclusiva para clientes da consolidadora e tem validade para reservas realizadas até 12 de abril, com hospedagem até 31 de maio deste ano.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados