Marcos Martins   |   01/08/2019 13:38
Atualizada em 01/08/2019 17:36

Sakura premiará agências que mais emitirem Air France-KLM

Consolidadora vai premiar as três agências que mais emitirem bilhetes da Air France-KLM no mês de agosto, em campanha para o dia dos pais


Emerson Souza
Wagner Chaves e Simone Silva, da Sakura
Wagner Chaves e Simone Silva, da Sakura
Em comemoração ao dia dos pais, a Sakura Consolidadora lançou a campanha Mala Premiada. Ao todo, serão premiadas as três agências que mais emitirem bilhetes aéreos da Air France-KLM entre 1º e 31 de agosto. O incentivo vale para todo o Brasil.

O primeiro lugar receberá a Mala Premiada Super Pai e um voucher de R$ 200 no Madero. O segundo lugar receberá uma mala com voucher de R$ 200 para o Madero e o terceiro lugar recebe um voucher de R$ 200 para utilizar na rede de restaurantes.

A campanha é válida apenas para bilhetes com saída do Brasil para a Ásia, Europa e Oriente Médio, não considerando grupos, CHD, INF, reemissões e cancelamentos. A ação com a mala, que reúne produtos e brindes, será utilizada em datas comemorativas como o dia das mães e também períodos como o de férias. Recentemente, a empresa reformulou a sua marca e lançou novo site para os agentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS