Movida

Danilo Teixeira Alves   |   03/10/2019 22:20   |   Atualizada em 11/10/2019 17:41

CNT reúne principais aéreas em comemoração de 18 anos

Na ocasião, o presidente da empresa, André Khouri, anunciou a entrada da CNT na consolidação de hotéis e também revelou outros dois lançamentos.

A CNT comemorou na noite desta quinta-feira (3) seus 18 anos de atividades com um jantar exclusivo que reuniu, na Mansão Hasbaya, em São Paulo, os principais nomes da aviação nacional e internacional, além de outros parceiros da consolidadora.

Emerson Souza
Parte do time CNT: Beatriz Shida, Sallyta Lopes, Gabriela Ponciano, Alessandra Tortora, André Khouri, Erika Cassia, Andresa Viana, Kimberly Queiroz e Munisse Buchala
Parte do time CNT: Beatriz Shida, Sallyta Lopes, Gabriela Ponciano, Alessandra Tortora, André Khouri, Erika Cassia, Andresa Viana, Kimberly Queiroz e Munisse Buchala
Na ocasião, o presidente da empresa, André Khouri, anunciou a entrada da CNT na consolidação de hotéis e também revelou outros dois lançamentos. O primeiro deles é o Creditur, que em parceria com o banco Digio, vai oferecer empréstimo pessoal com parcelamento do pagamento em até 24 vezes. "A ideia é que o agente ofereça esse produto para aquele passageiro que deseja levar mais dinheiro para a viagem sem comprometer o limite do cartão", disse.

A segunda é a youpaid, máquina para cobrança de RAV on-line, por meio de uma única transação e com comissão paga em até sete dias corridos. "Para o ano que vem, também lançaremos um sistema completo para gestão, uma OBT completa e com preços acessíveis a todo o mercado", anunciou.

Mesmo faltando pouco para o fim do ano, Khouri já celebra o resultado de 2019. Segundo ele, a consolidadora viu seu faturamento crescer 37% e um crescimento ainda maior no número de bilhetes emitidos. Nem o fim da Avianca Brasil atrapalhou o desempenho da empresa. "Cerca de 90% da nossa movimentação é de bilhetes internacionais, por isso não sentimos um impacto nas nossas vendas. Porém, como consumidor, fiquei triste ao ver toda a situação da companhia", disse.

Khouri também aproveitou para falar da parceria da Delta e da Latam. "Na minha visão, foi uma excelente aquisição, uma estratégia muito bem feita e desenhada. São duas grandes empresas que se juntam para algo muito maior", finalizou.

Veja fotos do jantar da CNT e quem esteve por lá no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias