Patrocinado porEste conteúdo é criado em colaboração com um dos
nossos patrocinadores.
Skyteam
EMPRESAS

Skyteam investe em aperfeiçoamento e prevê cenário positivo para 2020

Próximo ao fechamento do ano, o balanço de 2019 reflete todo o esforço da Skyteam em ser a opção mais completa para o agente de viagens, apostando na diversificação dos serviços.

Focada em aperfeiçoar o atendimento ao agente e de olho nas novas tendências, a consolidadora procura ajudar estes profissionais a alcançarem as expectativas dos passageiros com bons preços, atividades do destino, hotéis e passeios, tudo para tornar a viagem uma experiência de vida.

O setor de Multiserviços foi criado para facilitar que agente de viagens encontre todos os serviços em um mesmo ambiente, o que auxilia na velocidade das negociações.

Divulgação
O Diretor Geral da Skyteam, Peter Weber, e a CEO, Anelise Lazzarotto
O Diretor Geral da Skyteam, Peter Weber, e a CEO, Anelise Lazzarotto
Entre os mais seguros do mercado, a Skyteam investe em tecnologias alinhadas aos requisitos do certificado de segurança do PCI, mas acredita que o fator humano é decisivo nas relações comerciais, investindo pesado em atendimento local, para conhecer as necessidades de cada cliente.

Com 70% dos funcionários engajados na venda dos produtos e serviços, a meta para 2020 é continuar crescendo e estar presente em novos mercados, principalmente nas regiões Norte e Nordeste.

O diretor da Skyteam, Peter Weber, destaca que o contínuo crescimento da empresa demonstra um alicerce construído na horizontalidade de trabalho. "Nosso grande investimento continua ligado ao relacionamento com o cliente, essa preocupação nos acompanha em todos os avanços e passos que damos", diz o executivo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA