Artur Luiz Andrade   |   18/03/2022 08:08   |   Atualizada em 18/03/2022 09:08

Flytour Consolidadora tem novo diretor e reabre em Campinas e Rio

Empresa chega a 41 bases no Brasil e volta ao Rio e Campinas

PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Marques, diretor geral da Flytour Consolidadora
Flávio Marques, diretor geral da Flytour Consolidadora
Flávio Marques
é o novo diretor geral da Flytour Consolidadora, do grupo BeFly, comandado por Marcelo Cohen. O executivo, recém-contratado da CVC Corp, comanda um time de 310 colaboradores, e conta com o diretor de Vendas Brasil 1, Leonardo Mignani, o diretor de Operações, Emerson Cardoso e mais seis gerentes regionais, todos ex-RexturAdvance/CVC Corp. “Reformulamos e redesenhamos o atendimento ao agente de viagens em todo o Brasil, pois acreditamos que cada região tem suas particularidades, entendemos e respeitamos as necessidades de cada mercado”, explicou Marques ao Portal PANROTAS.

Seus gerentes regionais hoje são Thiago Carneiro, que acaba de chegar ao time, e que responderá pelo Sul; Fernando Lermi, pelo Estado de São Paulo; Jorge Marins, por Brasília, Goiânia e Nordeste; André Gonçalves, por Campo Grande, Cuiabá e Norte; Bruno Sá, pelos clientes não convencionais; Victor Oliveira, por Rio, Espírito Santo e Minas Gerais; e Rodrigo Fritsche, responsável pela rede de franquias.

“Abrimos novas bases, com trabalho em home office, em Aracaju, Belém, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Santos e Vitória, e estamos retornando com os escritórios físicos”, conta o diretor da Flytour Consolidadora. Além de São Paulo, já retornaram os escritórios de Porto Alegre e Belo Horizonte.

A próxima reabertura será um novo escritório em Campinas, no interior de São Paulo. Em seguida Rio de Janeiro e possivelmente um hub no Centro-Oeste.

Divulgação
Thiago Carneiro chegou ao time para ser gerente de Vendas Sul
Thiago Carneiro chegou ao time para ser gerente de Vendas Sul

VENDAS MAIORES QUE 2019
Todos esses investimentos, em equipe, tecnologia (leia mais abaixo) e novos processos já estão dando frutos: as vendas de fevereiro e março já estão maiores que nos mesmos meses em 2019, no pré-pandemia.

Marques se diz otimista com a volta do mercado de viagens corporativas e também avalia que o tíquete médio mais alto que em 2019 tem ajudado nas metas. Segundo ele, 54% das vendas vêm do doméstico e 46% do internacional, em um equilíbrio que aponta para uma retomada.

TECNOLOGIA
Mas para quem até pouco tempo trabalhava com um outro sistema de reservas do mercado, que investimentos foram feitos na Flytour Consolidadora nesse quesito? De acordo com Marques, o Mais Fly recebeu e vem recebendo constantemente vários investimentos, e já tem performance melhor que os concorrentes, garante. “Há novos processos e facilidades, inovações que chegam do feedback das agências e de empresas da BeFly, e estamos pronto para esse crescimento previsto e para que o agente tenha tudo à mão e de forma ágil e completa”, afirma.

Hoje a Flytour Consolidadora conta com uma base de 3 mil agentes de viagens e a meta é fechar o ano com 5 mil. “Tudo com o melhor atendimento, próprio e humanizado, pois não vamos terceirizar a relação com os agentes, e com o melhor da tecnologia”, finaliza.

A consolidadora também adotou um número único nacional (4004-0003) e reforçou seu time de atendimento emergencial 24 horas com atendimento por e-mail e telefone.

Tópicos relacionados