Karina Cedeño   |   19/03/2024 15:14
Atualizada em 19/03/2024 15:50

"Produtos terrestres têm potencial e espaço para crescer", diz Ancoradouro

Empresa busca atingir, em produtos não aéreos, um percentual de 20% a 30% do volume que vende de aéreo


PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro
Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro

Campinas (SP) – Durante o Agente com Agente + Agente Conectado, eventos realizados pela Ancoradouro de hoje (19) a quinta-feira (21) em sua sede em Campinas (SP), o sócio diretor da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, destacou o potencial dos produtos terrestres para a consolidadora, sendo eles o foco dos treinamentos do evento Agente Conectado.

“Esse projeto do não aéreo começou antes da covid-19. Durante e pós pandemia, trabalhamos bastante com a parte de tecnologia, integração e distribuição desses produtos no portal e temos colhidos bons frutos em relação a eles, que englobam carro, hotel seguro, ônibus, taxi executivo, entre outros. Os produtos não aéreos funcionam da mesma forma que a consolidação na distribuição, dentro do portal, e a gente vê oportunidade de crescimento. Ainda é um produto com bastante espaço para crescer", comenta Neto.

"No ano passado, fizemos a primeira edição do Agente Conectado, focado em produtos não aéreos. Foi bem legal, quem participou gostou bastante, principalmente os fornecedores, pediram mais edições neste ano e foi quando decidimos juntar o Agente com A Gente com o Agente Conectado", conta o executivo.

"Vemos potencial, interesse dos fornecedores de estarem com a gente em mercados em que atuamos e pela forma como atuamos". Segundo Juarez Cintra Neto, a empresa busca atingir, em produtos não aéreos, um percentual de 20% a 30% do volume do aéreo.

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