Beatrice Teizen   |   05/04/2024 11:11 Atualizada em 05/04/2024 11:13

Após chegada de Carlos Vazquez, BRT anuncia 65 vagas para expansão

São 45 oportunidades em atendimento e vendas na consolidação aérea, terrestre e operação e 20 em produtos

Divulgação
Marco Aurelio Di Ruzze, VP do Grupo BRT
Marco Aurelio Di Ruzze, VP do Grupo BRT

Depois de anunciar o retorno de Carlos Vazquez ao mercado por meio da BRT Consolidadora, a empresa agora divulga a abertura de 65 vagas para o grupo em todo o Brasil.

"Por meio da nossa cultura, comprometimento com nossos clientes e colaboradores, temos atraído ótimos profissionais, inclusive um novo sócio. Agora está na hora de preparar nosso próximo salto. Além da consolidadora, que precisa avançar na capacidade de atendimento para suportar a demanda que o Vazquez vai trazer, também vamos investir em pessoas para as outras áreas de negócios, como a consolidação terrestre e BRT Operadora", diz o vice-presidente do grupo, Marco Aurelio Di Ruzze.

Di Ruzze conta ainda que a BRT está criando novas vagas para quase todas as áreas da empresa, em todas as cidades em que a companhia está presente. E também busca profissionais nas cidades com mais de 1 milhão de habitantes em que ainda não conta com unidade de negócios.

São 45 vagas para atendimento e vendas na consolidação aérea, terrestre e operação (incluindo plantão bilíngue) e mais 20 vagas para área de produtos (design, suporte e negociação), tecnologia (infraestrutura) e treinamento (produção de conteúdo e instrução).

Para saber mais, os interessados devem enviar CV para: talentos@grupobrt.com.br.

Tópicos relacionados