Victor Fernandes   |   11/04/2024 12:02   |   Atualizada em 11/04/2024 12:04

Rextur Advance reúne liderança e anuncia novo gerente de Atendimento

Com 17 anos de empresa, Rodrigo Reis foi promovido durante encontro da consolidadora


Divulgação
Encontro de Líderes Rextur Advance
Encontro de Líderes Rextur Advance

Nessa quarta-feira (10), a Rextur Advance reuniu sua liderança em Santo André (SP), logo após a realização do Encontro de Líderes da CVC Corp, que também aconteceu nessa semana, para alinhamento de estratégias, aproveitando a presença de todos os gerentes regionais na cidade.

“O objetivo do encontro foi revisar as ações do nosso planejamento estratégico, que já estão em andamento em todas as regionais, além de identificar os pontos de melhoria e preparar, junto aos nossos times de Planejamento e Trade Marketing, as ações comerciais, feiras e eventos desse segundo trimestre”.

Márvio Mansur, diretor geral da Rextur Advance

Durante o evento, a empresa também aproveitou para anunciar a promoção de um profissional que soma 17 anos de casa. Rodrigo Reis, que atuava como supervisor de Atendimento, foi promovido a gerente de Atendimento. “Estamos muito felizes com a chegada do Reis como gerente do nosso Atendimento. Mais uma oportunidade de reconhecermos um talento interno com 17 anos de casa, identificado com a empresa e admirado pelos colegas e clientes. Temos certeza do sucesso do Reis na nova função pelo conhecimento que possui, domínio dos processos e liderança“, comentou Márvio.

Divulgação
Rodrigo Reis, novo gerente de Atendimento da Rextur Advance
Rodrigo Reis, novo gerente de Atendimento da Rextur Advance

Reis soma ao time de reportes do gerente executivo de Atendimento da Rextur Advance, Marcelo Sacchitiello, também recentemente promovido ao cargo, ao lado dos gerentes Fernando Brizotti, Leonardo Thereziano e Alan Avelhan, e da supervisora de Atendimento de Grupos, Patricia Fagundes.

Além do time de Atendimento, também participaram do encontro os gerentes regionais Stephan Almeida, Adriana Sales, Rogerio Melo e Sandra Murici, os gerentes de Vendas Marcus Vinicius Moura, Kleber Carrascosa, Angela Almeida, Fernando Scheffer, Maju Peixoto, Rodrigo Gois e Admilson Martins, e a supervisora de Vendas Deiane Saraiva.

Tópicos relacionados