Rodrigo Vieira   |   02/05/2024 15:42
Atualizada em 02/05/2024 18:33

Gerentes de Vendas da Skyteam deixam a consolidadora

São eles Charles Silva e Alex Santana, responsáveis pelos mercados de Rio Grande do Sul e São Paulo

Alex Santana e Charles Silva, da SkyTeam Consolidadora, responsáveis pelos mercados de São Paulo e Rio Grande do Sul, respectivamente
Alex Santana e Charles Silva, da SkyTeam Consolidadora, responsáveis pelos mercados de São Paulo e Rio Grande do Sul, respectivamente

Gerentes comerciais da Skyteam Consolidadora deixam a empresa nesta semana. Charles Silva, responsável pelo mercado do Rio Grande do Sul, e Alex Santana, pelo de São Paulo, se despediram da consolidadora de matriz gaúcha.

Charles Cruz Silva estava em sua segunda passagem pela Skyteam, e ficou dois anos no cargo de gerente comercial da consolidadora para o Rio Grande do Sul. Experiente no setor, ele já trabalhou por quase quatro anos na BRT, além de passagem pela Flytour no início dos anos 2000. Sua primeira passagem na Skyteam, na qual chegou a ser diretor, durou 12 anos.

"Objetivos atingidos, bons momentos vividos, agradeço o acolhimento por parte dos clientes, fornecedores e principalmente da maravilhosa equipe que por lá segue. Desejo sucesso a todos e vamos em busca de novos desafios. Logo volto com novidades", promete ele.

Contatos: (51) 99232-9069 e/ou charlescruzpoa@gmail.com

Alex Santana ficou quase cinco anos na Skyteam em São Paulo. Anteriormente, ele teve experiência de 23 anos na RexturAdvance. Santana agradece à Skyteam, ao time e aos clientes pelo período. "Por quase cinco anos, ampliamos a base de clientes, aumentamos a rentabilidade e preservamos o bom nome da empresa. Sou grato a todos os colaboradores com quem trabalhei, especialmente à equipe do Estado de São Paulo. No entanto, o meu principal agradecimento é direcionado aos clientes que me prestigiaram, pois são a verdadeira razão da nossa existência. Espero encontrá-los em breve."

Contato: (11) 99324-0429

O presidente da Skyteam Consolidadora, Peter Weber, diz que as mudanças foram feitas para "enxugar instâncias gerenciais intermediárias, em vista de agilizar o processo decisório da empresa".

Tópicos relacionados