Da Redação   |   15/07/2024 10:07
Atualizada em 15/07/2024 10:22

Sakura inicia o 2º semestre com campanhas de vendas e muitas novidades

Consolidadora tem ofertas exclusivas com grandes redes hoteleiras e prêmios imperdíveis para os agentes


Divulgação
Cassio Oliveira, Vivi Siqueira, Sandi Santos e Wagner Chaves
Cassio Oliveira, Vivi Siqueira, Sandi Santos e Wagner Chaves

O departamento de produtos não aéreos da Sakura Consolidadora começou o segundo semestre de 2024 com muitas novidades. A começar pela chegada da nova gerente da área, Sandi Santos, e das campanhas de vendas para todo o portfólio non-air que estão agitando o mês de julho.

Para o agente completar a viagem e faturar ainda mais

O mês começou com uma campanha especial para vendas de hotelaria nacional e internacional. Até 31 de julho, a agência que mais se destacar na emissão desse produto via Sakura Click, o portal de reservas da Sakura, vai ganhar uma Alexa Echo Show 5.

Em paralelo e semanalmente, a consolidadora também está com promoções em cada segmento do portfólio non-air: na primeira semana, a campanha foi direcionada para aluguel de carros, com a Mobility e, na segunda semana, para seguro-viagem, com a Hero.

A partir de hoje, 15 de julho, o foco será serviços: os três maiores emissores de transfers, passeios e ingressos via Sakura Click vão garantir prêmios exclusivos, como uma mala de bordo e organizadores de bagagem. E não para por aí, outras surpresas ainda serão apresentadas para as duas últimas semanas do mês.

Para conferir as regras e detalhes de cada campanha, clique aqui.

Muito além do aéreo

Com a Sakura, a viagem do seu passageiro é completa. Via Sakura Click, ou pelo atendimento, você tem acesso a um portfólio robusto, com opções de hotel no Brasil e no mundo - entre eles, negociações exclusivas para ClubMed, Hard Rock, e muitos outros -, seguro-viagem, rodoviário, transfers, passeios, locação de carros e muitas outras opções.

Divulgação

“Estamos mais fortes do que nunca quando falamos em produtos non-air. Com a chegada da Sandi, a nova gerente da área, além de uma equipe especializada e com os principais parceiros do mercado, nós estamos otimizando ainda mais o nosso portfólio, fechando as melhores parcerias e trazendo muita coisa boa para os nossos clientes, os agentes de viagem”, comenta o diretor da Sakura Consolidadora, Cassio Oliveira.

Para Wagner Chaves, CEO da Sakura, o investimento em gente e em tecnologia é um diferencial da consolidadora:

“Nós temos os melhores profissionais, os melhores parceiros comerciais do mercado e, é claro, os melhores clientes também. E, para isso, fazemos investimentos constantes em cada área para seguir crescendo e oferecendo as melhores soluções em viagens”.

Os produtos non-air da Sakura podem ser encontrados no Sakura Click. Para atendimento, entre em contato via telefone (3003-2233) ou e-mail terrestre@sakuratur.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11169 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS