Ancoradouro lança toy art em parceria com Mobility para campanha de vendas
Ação é válida durante novembro e dezembro e é preciso realizar volume de vendas de R$ 17 mil no período
A Ancoradouro lançou mais um toy art de sua coleção, que faz parte da campanha de vendas "Colecionar Tá ON", destinada a agentes de viagens. Desta vez, a peça é uma parceria com a Mobility.
A campanha é válida durante os meses de novembro e dezembro, e as agências interessadas em adquirir o toy art precisam atingir dois critérios:
- Realizar um volume de vendas de R$ 17 mil no período;
- Apresentar um crescimento de 10% em comparação ao mesmo período de 2023;
- Em caso de empate, o volume total de vendas será o critério de desempate.
O toy em parceria com a Mobility, que representa o produto carros, é parte de uma série que conta com Accor (hotelaria), Universal Assistance (seguro viagem), ClickBus (ônibus) e um dedicado ao Departamento Online da consolidadora como um todo.
Ainda, a campanha contou com Lufthansa e Air Canada, representando as aéreas, além do Gigante da Consolidação - enquanto os outros toys são menores, este último tem 45 centímetros de altura.