Luiz Felipe Simões   |   30/01/2025 09:39
Atualizada em 30/01/2025 09:46

S4travel e Clube Turismo firmam parceria para transformar o mercado de agências no Brasil

Acordo combina tecnologia, inovação e atendimento para oferecer experiências de viagem completas

Divulgação
Heitor Soares, head de novos negócios da S4travel, Ana Virgínia, CEO da Clube Turismo, Alexandre de Castro, CMO da S4travel e Duilis Rosa, CCO da S4travel
Heitor Soares, head de novos negócios da S4travel, Ana Virgínia, CEO da Clube Turismo, Alexandre de Castro, CMO da S4travel e Duilis Rosa, CCO da S4travel

O setor de Turismo ganha um novo marco de inovação com a parceria entre a S4travel, uma das principais plataformas de buscas e conexão entre fornecedores de serviços turísticos, e a Clube Turismo, referência em atendimento especializado no mercado de viagens.

O acordo tem como objetivo transformar a forma como os brasileiros planejam suas viagens, unindo tecnologia de ponta ao suporte humanizado das agências de viagens.

A S4travel se destaca por reunir, em um único ambiente digital, uma ampla variedade de Operadoras de Turismo. Com uma interface intuitiva e ferramentas avançadas de busca, os usuários podem comparar as principais condições dos fornecedores e personalizar seus pacotes de viagem de forma ágil e eficiente.

Por sua vez, a Clube Turismo é reconhecida pelo atendimento personalizado, com consultores especializados que acompanham o viajante desde o planejamento até o pós-viagem. A franquia conta com 550 unidades espalhadas pelo Brasil, oferecendo atendimento tanto em lojas físicas quanto no modelo Home Office, garantindo suporte profissional a todos os perfis de clientes.

Tecnologia de ponta aliada ao atendimento humanizado

A parceria prevê a criação de um ambiente personalizado, permitindo que os franqueados da Clube Turismo tenham acesso ao melhor dos dois mundos: uma plataforma moderna para buscar e comparar opções online de fornecedores homologados, sem custo adicional, aliada ao suporte especializado da franqueadora.

"Esta parceria reflete a tendência global de unir o potencial tecnológico com o atendimento especializado", afirmou Heitor Soares, Head de Novos Negócios da S4travel. "Estamos entusiasmados em trabalhar junto com uma marca tão renomada para oferecer experiências ainda mais completas e inesquecíveis para os viajantes."

Segundo Ana Virgínia, CEO da Clube Turismo, a colaboração é estratégica. "Nossos clientes valorizam o contato humano e o suporte confiável, mas também buscam conveniência e diversidade de opções. A parceria com a S4travel nos permite oferecer exatamente isso, com ferramentas que complementam o nosso serviço especializado."

A expectativa é que a iniciativa impacte positivamente tanto os viajantes quanto o mercado turístico como um todo, fortalecendo a retomada do setor no Brasil e impulsionando a inovação.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail:
comercial@s4travel.com.br


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter