OTT Consolidadora cresce 20% em maio após integração com Orinter
Empresa também completa um ano desde aquisição pela operadora, com foco na expansão para mais Estados

PARACAS (PERU) – A OTT Consolidadora cresceu 20% nas vendas em maio, o primeiro mês sob a nova marca OTT, em relação ao mês anterior. A empresa, que também completou um ano após a sua aquisição pela Orinter, busca o desenvolvimento em outras regiões onde a operadora está consolidada, como Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina (além do eixo São Paulo-Rio e outros sete estados em que já atua).
"Este primeiro ano foi de muita sinergia, onde encontramos oportunidades para os clientes de ambas as marcas. Temos o apoio de departamentos internos como Grupos, Emissão e Tecnologia, que oferecem benefícios e garantem mais eficácia no pós-venda e gestão de processos”, diz o diretor da OTT Consolidadora, Emerson Camilo.
“Considerando o acumulado dos 12 meses, o crescimento foi acima de 100% em volume de vendas, o que mostra que esta colaboração está dando certo", ressalta Camilo. O executivo acompanha o grupo de Top Sellers da Orinter no Peru, em viagem de reconhecimento aos maiores vendedores da operadora em 2024.
Marcos Martins, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Orinter, com seguro viagem Intermac