CNT apresenta nova sede própria em SP e anuncia novidades para os agentes de viagens
Consolidadora retorna ao espaço localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio 2050

A CNT apresentou hoje (17) seu novo escritório em São Paulo. O local já havia sido sede da empresa antes da pandemia e agora a consolidadora retorna ao antigo endereço, dessa vez com sede própria, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio 2050 (veja fotos do novo escritório aqui).
Além da consolidadora CNT, o escritório comportará também as outras empresas do grupo, Finantech e Tech4You. "Nós ficamos aqui neste espaço durante 12 anos, mas não era uma sede própria. E aqui aconteceram várias histórias de sucesso, de conquistas. Na época da pandemia tivemos que deixar esse espaço e ir para um lugar menor, porque estava todo mundo de home office", conta o diretor da CBT, André Henry Khouri.
"Recuperamos esses anos de pandemia e aí começamos a investir. Meu sonho era voltar pra esse escritório e conseguimos adquiri-lo como sede própria. Agora temos um andar inteiro, com mais de 1,5 mil metros quadrados e mais de mil metros quadrados de área externa", comenta Khouri. No total, o espaço, que conta com jardim e restaurante, comportará 180 funcionários das três empresas. O diretor da CNT também conta que o escritório passou por uma grande reforma e traz tudo novo, com fibra ótica e tecnologia de ponta.
Boas perspectivas para o segundo semestre e novidades para os agentes de viagens
O diretor da CNT conta que as perspectivas para o segundo semestre deste ano são muito positivas e também destaca as novidades para o mercado e os agentes de viagens. "Nós temos grandes expectativas. Teve a vinda do Ivo Lins, que foi da MMTGapnet, um dos donos da Flytour, e hoje é meu vice-presidente de Novos Negócios. E também do Rafael Monteiro, que é o meu vice-presidente de comercial e de Operações, então nós já decolamos e agora estamos ganhando altitude", comenta André Henry Khouri.
As novidades, que incluem a Finantech, a Tech4You, englobam a maquininha on-line, por meio da qual os agentes de viagens fazem sua própria transação on-line. "Já colocamos também para as companhias aéreas venderem os bilhetes através do saque aniversário do fundo de garantia e vamos abrir no final do ano para que as agências também possam realizar esse tipo de venda por meio do saque aniversário do FGTS, um produto que é da Finantech em parceria com a Tech4You e a CNT. Meu foco é fortalecer as agências cada dia mais.", afirma o empresário.