Festa junina da Ancoradouro com apoio de aéreas anima colaboradores em Campinas
Air Canada, Lufthansa/Swiss e United Airlines participaram da ação especial na última semana

O Grupo Ancoradouro realizou, na última quinta-feira (10), mais uma edição do tradicional Caipiradouro em sua matriz, em Campinas (SP). A festa junina reuniu colaboradores e parceiros comerciais, com apoio das companhias aéreas Air Canada, Lufthansa/Swiss e United Airlines.
Com comidas típicas, barracas de brincadeiras e clima de festa, o Caipiradouro 2025 proporcionou momentos de integração entre os profissionais da Ancoradouro e os parceiros comerciais. Entre os representantes presentes, marcaram presença Mônica Nardo (Lufthansa), Ernesto Airosa (Air Canada) e Rosa Shida (United), que foram fundamentais para o sucesso do evento.

As tradicionais barracas de argolas, boca do urso e tiro ao alvo fizeram sucesso entre os participantes, garantindo risadas e disputas amistosas ao longo do dia. O clima de confraternização reforçou o espírito de equipe e celebrou o compromisso conjunto entre a Ancoradouro e seus parceiros do setor de Turismo.