BRT lança travel tech dentro da consolidadora; público-alvo são as TMCs
Empresa já terá estande na Abav Expo 2025 para que os agentes de viagens possam conhecer a plataforma

Uma travel tech dentro da BRT Consolidadora, voltada para as TMCs clientes da empresa e para potenciais clientes em busca de tecnologia nas viagens corporativas. Nexxus é o lançamento da BRT na Abav Expo 2025 e a travel tech terá um estande próprio na feira, para que os agentes de viagens possam conhecer as funcionalidades e benefícios da plataforma.
“A gente quer que o agente de viagens tenha, dentro da BRT, todas as soluções para seu cliente. Aéreo na consolidadora, lazer na operadora e agora uma travel tech para seus clientes corporativos. Somos uma empresa inovadora, mas com foco no agente de viagens. Nossa equipe já está pronta para mostrar o Nexxus tanto na Abav Expo, em nosso estande, quanto em todo o Brasil”
Vice-presidente do Grupo BRT, Carlos Vazquez
Vazquez lembra que em abril, a BRT lançou o Atendimento 24h, com o objetivo de dar tranquilidade para os agentes de viagens clientes da consolidadora, que podem resolver problemas ou fazer pedido a qualquer hora do dia. “Foi um sucesso. Está sendo um sucesso, aliás”, avalia ele.
Agora chegou a hora da plataforma para viagens corporativas. “Queremos que nossos agentes de viagens, as TMCs que são nossas clientes, ganhem competitividade no mercado de viagens corporativas. É um segmento muito competitivo, com grandes players investindo bastante em tecnologia. E agora os agentes que trabalham com a BRT terão acesso à mais moderna delas. Por isso criamos o Nexxus, a sua travel tech na consolidação, algo inédito no mercado”, continua o executivo.
A plataforma possui funcionalidades e benefícios que unem o melhor de uma travel tech corporativa com uma consolidadora completa:
- Fluxos corporativos gráficos
- Versão mobile
- Travel expense para a gestão de gastos
- Inventário da BRT Hotéis, que tem negociação própria com hotéis do Brasil e do mundo
- Conteúdo global de Aéreo, Hotelaria, Carros, Seguro viagem, Ônibus e Trem
- Área de produtos de Lazer, com pacotes, circuitos e cruzeiros, para as férias ou momentos bleisure dos executivos
Tudo em uma única página, com uma única senha, que o agente de viagens pode disponibilizar para sua conta corporativa, para o cliente final. “A BRT não cresce por acaso, é muito trabalho e dedicação de uma equipe competente visionária”, diz o CEO do grupo, Eraldo Palmeirini.

As agências de viagens interessadas no programa piloto da Nexxus, que conta com número limitado na primeira versão, deverão entrar em contato com seus promotores de Vendas BRT. “Quem acha que vamos parar por aqui se enganam, estamos preparando mais um grande lançamento até o final do ano”, garante Vazquez.
Saiba mais nos estandes da Nexxus (J11) e da BRT na Abav Expo 2025, esta semana, no Rio.