Departamento Online da Ancoradouro passa a vender eSIM e prevê crescimento para 2025
Novidades foram reveladas durante o Agente Com A Gente + Agente Conectado, realizado em Campinas (SP)

CAMPINAS (SP) - Durante o Agente Com A Gente + Agente Conectado, realizado pela Ancoradouro durante esta quinta-feira (22) em sua sede em Campinas (SP), o supervisor do Departamento Online da Ancoradouro, Marcelo Rolim, falou sobre as novidades para o mercado ao Portal PANROTAS.
"Lançamos um produto no portal que é o eSIM. Basta escolher o destino e será gerado um código para o cliente, que deve ser inserido no aplicativo e o viajante já chega no destino com internet, suporte todo em português por meio do Whatsapp. É um produto no qual estamos acreditando bastante e que já vendemos muito desde o lançamento"
Marcelo Rolim, supervisor de Vendas do Departamento Online da Ancoradouro
Ele também destaca a campanha On e Ponto, que neste segundo semestre irá premiar os cinco maiores pontuadores com uma viagem com acompanhante para o Transamerica Comandatuba. É uma viagem totalmente personalizada, na qual buscamos o cliente em casa, levamos para o aeroporto, levamos para o resort e lá ele receberá vários presentes", conta o executivo.
Departamento Online em crescimento
No que se refere a 2025, Marcelo Rolim conta que o Departamento Online da Ancoradouro deve terminar o ano bem. "Com certeza iremos crescer, ampliamos o número de parceiros no decorrer do ano, o nosso share de hotel ainda pode alcançar muito mais espaço e nos outros produtos como carros, seguro, ônibus, sentimos que há muito para melhorar também", relata.
Os produtos personalizados, segundo ele, mostram resultados positivos e são uma aposta da empresa. "Isso deu muito certo na campanha do Toy. Então, para a campanha On e Ponto, pensamos em algo que fosse personalizado, como as malas, toalhas, bonés", destacou o supervisor.
A equipe do departamento Online também está crescendo. "Começamos com quatro pessoas na equipe, fizemos contratações e hoje já temos dez pessoas no time. Temos um foco muito grande no corporativo e nossa venda é bastante on-line. E temos uma grande equipe para atender o cliente em situações que não podem ser solucionadas de forma virtual, como grupos, alterações, cancelamentos. Nada substitui o atendimento humano quando a pessoa tem um problema", destaca Marcelo.