Leonardo Ramos   |   28/03/2018 13:34

Silversea anuncia wi-fi ilimitado para todos os hóspedes

A partir de abril, todos os hóspedes da armadora terão acesso ilimitado a internet; suítes superiores poderão usar dois dispositivos simultaneamente por hóspede

Divulgação
A partir de abril deste ano, todos os hóspedes da Silversea poderão contar com wi-fi gratuito e ilimitado a bordo de toda sua frota de navios.

O anúncio, feito nesta quarta (28), é uma melhora em relação ao serviço inicial da armadora, lançado em janeiro de 2016 e que permitia uma hora por dia seus passageiros - apenas os clientes das suítes de categorias superiores já contavam com acesso ilimitado ao wi-fi do cruzeiro.

Com a nova política, hóspedes em suítes padrão terão acesso ilimitado a internet em um dispositivo; já os clientes das suítes maiores (da classe Silver até a Owner’s Suite) poderão utilizar o wi-fi em dois dispositivos simultaneamente por hóspede.

"Sabemos como é importante acompanhar e-mails ou compartilhar fotos nas mídias sociais durante as férias", comentou a diretora de Marketing da Silversea, Barbara Muckermann. "Agora com wi-fi gratuito e ilimitado em todas as suítes, nossos hóspedes podem ficar tão conectados quanto quiserem enquanto viajam para os lugares mais fascinantes da Terra".

Tópicos relacionados