Leonardo Ramos   |   26/04/2018 09:12

MSC Bellissima, da classe Meraviglia, navegará na Ásia em 2020

Navio deve entrar em operação em março de 2019 em temporada inaugural no Mediterrâneo antes de seguir para Ásia; saídas de Xangai (China) e Japão.

Reprodução MSC
MSC Bellissima deve entrar em operação em março de 2019 em temporada inaugural no Mediterrâneo
MSC Bellissima deve entrar em operação em março de 2019 em temporada inaugural no Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros anunciou nesta semana, durante a chegada do MSC Splendida à águas chinesas, que o MSC Bellissima fará parte da temporada de cruzeiros da Ásia em 2020, mais especificamente na primavera daquele ano (outono no Brasil) e com paradas na China e no Japão.

Segundo navio da classe Meraviglia da armadora, o Bellissima está sendo construído no estaleiro da STX France, em Saint-Nazaire, e está previsto para entrar em operação em março de 2019 em uma temporada inaugural no Mediterrâneo - as vendas já estão abertas desde o ano passado - antes de seguir para o continente asiático.

A cidade chinesa de Xangai será o principal porto de embarque para trajetos do MSC Bellissima, que terá algumas saídas também do Japão, voltado para atender a uma demanda crescente de consumidores locais,

Entre os destaques do navio estão dois shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes da armadora; e a "mais longa tela de LED dos mares", com 80 metros de comprimento e localizada no espaço central da embarcação. O MSC Yacht Club, classe superior da armadora, também estará presente no novo navio, com uma área exclusiva que inclui piscinas, bares, restaurantes e jacuzzis.

Reprodução MSC
Piscina exclusiva da área Yacht Club
Piscina exclusiva da área Yacht Club
"O MSC Splendida não marca o fim de nossas ambições na China e na Ásia como um todo. Este mercado é uma prioridade e estamos empenhados em servi-lo com os nossos melhores navios e produtos", afirmou o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

"Por esse motivo, tenho o prazer de anunciar que o MSC Bellissima terá a Ásia como porto de embarque, a partir da primavera de 2020 do hemisfério norte, marcando assim, o próximo passo do nosso crescimento em um dos mercados de cruzeiros mais atraentes do mundo", encerrou o executivo.

O MSC Bellissima, que conta com uma tonelagem bruta de 167,6 mil e capacidade para mais de 5,7 mil hóspedes, será o maior da frota da MSC Cruzeiros, junto com o MSC Meraviglia.

Tópicos relacionados