Artur Luiz Andrade   |   16/05/2018 08:44

Discover Cruises passa a representar Croisi Europe

A Discover Cruises, empresa especialista em representar grandes linhas de cruzeiros marítimos e fluviais, como a Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line, acaba de fechar um novo acordo com a Croisi Europe, empesa de cruzeiros fluviais da Europa


Divulgação
A Discover Cruises, empresa especialista em representar grandes linhas de cruzeiros marítimos e fluviais, como a Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line, acaba de fechar um novo acordo com a Croisi Europe, empesa de cruzeiros fluviais da Europa.

A Croisi Europe tem 45 navios próprios, com cruzeiros por rios como o Danúbio, Reno, Mekong, entre muitos outros. Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Discover, a empresa europeia "investe no design arrojando e tecnologia das suas embarcações, em cabines confortáveis, na alta gastronomia e no idioma espanhol para atrair cada vez mais o público brasileiro.

“Com 40 anos de atuação neste segmento e mais de 220 mil passageiros embarcados em 2017, estamos muito confiantes de que os agentes de viagens vão descobrir na Croisi Europe uma alternativa muito acessível para atender a um público cada dia maior de clientes que buscam pelos cruzeiros fluviais como uma nova experiência de viagem”, disse Zabala.

Mais informações: atendimento@discovercruises.com.br, 0800-7074015 (Brasil), (21) 3410-1062 (Rio de janeiro) ou (11) 2450-7979 (SãoPaulo).

Tópicos relacionados