Marina Marcondes   |   28/05/2018 18:49

Pier 1 comemora crescimento em vendas de cruzeiros de luxo no Brasil

A performance contempla o crescimento, nos três primeiros meses do ano, de 180% no volume de vendas dos cruzeiros da Seabourn no país; e reconhecimento pelo destaque nas vendas da Crystal em 2017.

Emerson Souza
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, diretores do Pier 1
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, diretores do Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts comemora os resultados comerciais consolidados de 2017 e do primeiro trimestre de 2018 no mercado brasileiro. A performance contempla o crescimento, nos três primeiros meses do ano, de 180% no volume de vendas dos cruzeiros da Seabourn no país; e reconhecimento pelo destaque nas vendas da Crystal em 2017.

No caso da Seabourn, a Pier 1 informa que superou a meta comercial estabelecida para 2018 inteiro. O diretor de vendas internacional da Seabourn, Marshall Livingston, celebra o fato e se mostra satisfeito com o desempenho da empresa. "É muito bom saber que, mesmo com instabilidades político-econômicas, temos conseguido alcançar um exponencial crescimento", comentou o executivo.

NOVO CONCEITO
A Pier 1 acaba de lançar o conceito Cruise Concierge no relacionamento com os clientes. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado, focado em soluções para todos os processos que envolvem uma viagem de cruzeiro, benefícios obtidos com parcerias exclusivas e melhores condições comerciais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS