Marcel Buono   |   12/07/2018 10:34

MSC anuncia construção de novo terminal de cruzeiros em Miami

Ampliação da parceria com o condado de Miami-Dade também inclui extensão da preferência de atracação aos finais de semana

Divulgação/ MSC
MSC Seaview foi lançado oficialmente em junho deste ano
MSC Seaview foi lançado oficialmente em junho deste ano
A MSC Cruzeiros e o condado de Miami-Dade, na Flórida, anunciaram a assinatura de um acordo que visa a ampliação dos direitos preferenciais de atracação da armadora, além da construção de um novo terminal de cruzeiros AAA no Porto de Miami com previsão de conclusão em outubro de 2022.

“O novo acordo e a ampliação da parceria com o Porto de Miami e o condado de Miami-Dade é outro importante passo no crescimento dos negócios da MSC Cruzeiros, uma vez que continuamos fortalecendo nossa presença global com foco estratégico na América do Norte", comemorou o presidente da companhia, Pierfrancesco Vago.

Miami funciona como um porto de embarque exclusivo da MSC nos Estados Unidos e, com o novo acordo, os direitos preferenciais de atracação dos navios da empresa serão ampliados para os domingos. Antes, os sábados já contavam com tal preferência.

Após a construção do novo terminal, o porto estará apto a receber a nova geração de transatlânticos da companhia, como o MSC World Class, que ainda está em construção e terá capacidade para transportar sete mil hóspedes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias