Novo navio da Princess terá as maiores varandas da frota

|

A Princess Cruises acaba de revelar detalhes dos recursos a bordo de seu novo navio Sky Princess, incluindo a primeira categoria de suítes Sky Suites. Como visto na primeira imagem divulgada, as acomodações estão localizadas centralmente nos deques superiores e apresentam as maiores varandas privativas já oferecidas pela linha.

Divulgação
Além de varandas de 65 metros quadrados, as Sky Suites oferecerem um panorama de 270 graus e possuem capacidade para acomodar até cinco pessoas, além de opções de entretenimento, sendo ideais para famílias.

“Nossas novas suítes refletem o compromisso contínuo da Princess Cruises em oferecer acomodações novas e amplas que atendam às necessidades dos hóspedes que desejam explorar o mundo com conforto”, diz o presidente da empresa, Jan Swartz.

Estreando no Mediterrâneo em outubro de 2019, o Sky Princess incluirá os recursos encontrados dos três navios irmãos – Royal Princess, Regal Princess e Majestic Princess – assim como novas ofertas representando uma evolução do desenho atual das embarcações.

Outra novidade para o navio é a piscina Wakeview em seus conveses traseiros. Além dela, haverá também duas outras no convés superior, a Retreat Pool e mais jacuzzis do que nos anteriores. O Sky Princess também terá uma área de relaxamento e duas vezes mais cabanas privativas.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA