Janize Colaço   |   19/07/2018 09:47

Pier 1 é representante exclusiva do The Ritz-Carlton Yacht

O Ritz-Carlton é a primeira marca de hotelaria de luxo a expandir seus serviços para os mares.

Divulgação

A Pier 1 Cruise Experts foi anunciada como a representante exclusiva no Brasil do The Ritz-Carlton Yacht Collection. A empresa norte-americana lançou recentemente as reservas para a temporada inaugural de seu primeiro iate, cuja viagem ocorrerá em fevereiro de 2020. Vale destacar que o Ritz-Carlton é a primeira marca de hotelaria de luxo a expandir seus serviços para os mares.

"A proposta da companhia é única, tanto com relação aos diferenciais e serviços que serão oferecidos a bordo dos iates, como também nos seus roteiros diferenciados, navegando em regiões até então inexploradas por outras empresas do mesmo segmento”, destaca o diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos, referindo-se ao Canadá e às regiões da Nova Inglaterra e Grande Lagos.

Outros itinerários do iate incluem Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe e América Latina. As viagens terão duração de sete a dez dias e programações especiais únicas para cada lugar. O iate terá 190 metros e 149 suítes, cada uma com sua própria varanda, entre outras amenidades.

"Como líder especialista em cruzeiros de luxo no Brasil, a Pier 1 nos permite alcançar sua valorizada clientela, que estamos ansiosos para receber a bordo do The Ritz-Carlton Yacht Collection e oferecer experiências de viagem personalizadas e inesquecíveis", afirmou a vice-presidente de Vendas e Marketing do The Ritz-Carlton Yacht Collection, Angela Composto.

Para a temporada inaugural, já estão disponíveis as reservas, sendo a que a primeira viagem ocorrerá em fevereiro de 2020. Para mais informações, visite www.pier1.com.br.

Tópicos relacionados