Janize Colaço   |   22/08/2018 09:30

Carnival terá terminal de última geração em Porto Canaveral

O intuito é poder acomodar adequadamente o seu novo navio de 180 mil toneladas

Divulgação

A Carnival Cruise Line chegou a um acordo com a Autoridade Portuária de Canaveral, na costa da Flórida, para construir um novo terminal de última geração. O intuito é poder acomodar adequadamente o seu novo navio de 180 mil toneladas — o maior já construído para a companhia e que deve ser lançado em 2020.

Ainda pendente de aprovação, caso o acordo seja aprovado, a Carnival reforçará a posição como uma das principais armadoras que atuam no referido porto. Em relação ao novo navio, haverá uma série de atrações inovadoras e inéditas, além de ser a primeira embarcação de cruzeiro baseada na América do Norte a ser alimentado por gás natural liquefeito (GNL).

“Facilmente acessível a partir de todo o Sudoeste, e com excelentes instalações, o Porto Canaveral é um dos nossos portos mais populares e de crescimento rápido. O nosso fantástico navio, neste importante porto, proporcionará aos passageiros uma experiência inigualável”, afirmou a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

Vale destacar que a construção do navio de 180 mil toneladas está prevista para começar em novembro, no estaleiro Meyer-Werft, em Turku, na Finlândia. Mais detalhes do navio, juntamente com os itinerários de Porto Canaveral, devem ser anunciados em 2019.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias