Karina Cedeño   |   26/09/2018 19:46

'Cruzeiro fluvial está em alta no Brasil', afirma Velle

A Velle também anunciou o lançamento do segundo Eclipse (iate de descobertas) pela Scenic Luzury Cruises, em julho de 2020.

Marluce Balbino
O diretor da Velle Representações, Ricardo Alves
O diretor da Velle Representações, Ricardo Alves
A Velle Representações apresentou hoje, durante a Abav, o lançamento de navios das companhias que representa. Três deles serão lançados pela Ama Waterways, sendo o Ama Magna, o Ama Douro e Ama Mora, e terão as primeiras saídas previstas para 2019.

O primeiro apresenta o diferencial de ser o maior navio cruzeiro fluvial da companhia (tendo o dobro da largura dos navios de cruzeiro tradicionais da Europa) e navegará no Rio Danúbio, incluindo suítes mais amplas e um deque de esportes aquáticos. Já o Ama Douro, como o nome diz, navegará pelo Rio Douro, em Porto (Portugal) e trará diversas opções gastronômicas, além de degustação do vinho do Porto.

“O cruzeiro fluvial tem o diferencial de ser uma viagem mais intimista e ter como atração principal o destino e não o barco”, comenta o diretor geral da Velle, Ricardo Alves, contando que a procura por este tipo de viagem tem aumentado por parte dos brasileiros.

Além dessas novidades, a Velle anunciou o lançamento do segundo Eclipse (iate de descobertas) pela Scenic Luzury Cruises, em julho de 2020. O primeiro roteiro da embarcação irá de Lisboa a Atenas e trará como diferenciais encontros exclusivos com chefs renomados.

Além dessas novidades, a empresa também apresentou o novo navio da Emerald Waterways, o Emerald Harmony Star-Ship, que navegará entre o Vietnã e Camboja a partir do ano que vem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias