Da Redação   |   01/10/2018 10:00

Novo navio, roteiros e destinos: as novidades da NCL

Norwegian Cruise Line prepara o lançamento do novo Encore, que navegará no Caribe em breve, e levará o Joy ao Alasca a partir de abril de 2019

Norwegian Cruise Line
Novo Norwegian Encore será o quarto da classe Breakaway Plus e estreará no Caribe
Novo Norwegian Encore será o quarto da classe Breakaway Plus e estreará no Caribe
A Norwegian Cruise Line prepara o lançamento do novo navio Norwegian Encore, o 17º da frota e o quarto da classe Breakaway Plus, a mais bem-sucedida categoria na história da marca. Com aproximadamente 167,8 mil toneladas brutas e acomodando quatro mil hóspedes, a embarcação será mais um dos Big Ships destinados ao Caribe, um dos mais importantes mercados da companhia.

O Encore, que está nascendo nos estaleiros Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, fará cruzeiros semanais de sete dias pelo Caribe, partindo todos os domingos de Port Miami e oferecendo aos hóspedes um serviço superior, entretenimento de excelência, alta gastronomia e experiências a bordo pelas quais a NCL é reconhecida mundialmente.

O navio ainda combinará design inovador a uma decoração luxuosa e moderna, com uma variedade de opções que permitirão aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para aproveitar suas férias em um estilo único.

Norwegian Cruise Line
Norwegian Bliss e Joy levarão os passageiros por cruzeiros ao Alasca
Norwegian Bliss e Joy levarão os passageiros por cruzeiros ao Alasca
ALASCA EM ALTA
Outra novidade da NCL para essa temporada é a presença do Norwegian Joy no Alasca a partir de abril. Lá, ele se juntará ao ‘irmão’, Norwegian Bliss, o mais novo e mais bem-sucedido navio dos 52 anos da empresa. As rotas partirão de Seattle, tanto no Joy como no Bliss, oferecendo viagens de sete dias para o Alasca com vários itinerários, incluindo Juneau, Ketchikan, Skagway, Holkham Bay e Icy Strait Point. O ponto alto dos destinos é a conexão com a natureza selvagem intocada.

Antes de ir a Seattle, porém, o Joy será submetido a um upgrade de aproximadamente US$ 50 milhões para melhorar seus já populares recursos e implementar design e serviços que o torne praticamente idêntico ao Bliss, inaugurado em 2018 com o que a armadora tem de melhor. Os dois navios oferecem experiências únicas a seus hóspedes, partindo dos inovadores lounges panorâmicos, com mais de mil metros quadrados e que permitem visão 360 graus das paisagens do Alasca, durante o verão, e do Caribe, no inverno.

Norwegian Cruise Line
Tanto Bliss como Joy contam com uma pista de kart com mais de 300 metros de comprimento
Tanto Bliss como Joy contam com uma pista de kart com mais de 300 metros de comprimento
Ambos também dispõem de pistas de corrida de kart, com quase 305 metros para motoristas novatos, intermediários e avançados, com quatro configurações de velocidade, chegando a até 48 quilômetros por hora. Em cada volta, os pilotos ainda podem utilizar o Turbo Boost, sistema de som exclusivo para canalizar sons de carros de corrida reais, otimizando a experiência automobilística.

O design aperfeiçoado de Bliss e Joy oferece liberdade e flexibilidade aos cruzeiristas, que podem criar sua própria experiência em alto mar. A extensa variedade de acomodações, incluindo luxuosas suítes no The Haven by Norwegian® Studios para viajantes individuais, com vista virtual para o oceano, e novas cabines conectadas, ideais para grandes grupos e famílias viajando juntos. No Norwegian Joy, as inovadoras Concierge Suites também fazem sucesso entre os viajantes.

Após a temporada no Alasca, o Norwegian Joy ficará dedicado a cruzeiros na Riviera Mexicana, Costa do Pacífico e Canal do Panamá, partindo de Miami ou Los Angeles. Já o Bliss cumprirá roteiros de inverno nas Bahamas, Flórida, Caribe, Costa do Pacífico e Canal do Panamá após deixar o Alasca.

Tópicos relacionados