Rodrigo Vieira   |   27/12/2018 20:22

Azamara Pursuit recebe agentes e operadores em Santos; fotos

Cruzeiro vai ao réveillon no Rio de Janeiro com passagens em Paraty e Búzios


Jhonatan Soares
Agentes, operadores e equipe da R11 Travel na visita ao Azamara Pursuit
Agentes, operadores e equipe da R11 Travel na visita ao Azamara Pursuit
O Azamara Pursuit está no Brasil para passar o réveillon em Copacabana após atracar em Paraty (RJ). O navio de cruzeiro da companhia de luxo do Grupo Royal Caribbean recebeu hoje, em Santos (SP), operadores e agentes de viagens para capacitação a respeito do produto. A Azamara classifica o navio como um "hotel boutique no mar" pela alta gastronomia, conciergeria, conforto e cardápio de travesseiros.

A Azamara se vende como uma companhia com programa de Imersão nos Destinos, com experiências terrestres selecionadas com curadoria e acesso a alguns dos mais exóticos destinos ao redor do globo. O mordomo faz e desfaz malas, refeições podem ser servidas na cabine, entre outros serviços personalizados.

Divulgação
O porte do navio também é um argumento de venda, já que o Azamara Pursuit tem acesso a portos em que navios maiores não conseguem atracar.

O cruzeiro partiu do dia 22 de Buenos Aires, visitou Montevidéu e hoje está em Santos. Da cidade paulista, vai a Paraty, Búzios, Rio de Janeiro e, após o réveillon, vai a Punta del Este, no Uruguai, antes de encerrar viagem na capital argentina. No ano novo, o Amazara Pursuit fica na América do Sul até março de 2019. Entre os destaques, estão as Cataratas do Iguaçu (PR) e Machu Picchu, no Peru.

Divulgação

"A passagem do navio Azamara Pursuit pela América do Sul incluindo o Brasil é uma oportunidade única para que os hóspedes vivenciem experiências que só um cruzeiro Azamara pode oferecer, como imersão nos destinos e vivência de experiências autênticas", conclui o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral. A R11 é a distribuidora exclusiva da Azamara no Brasil.

Veja mais fotos do navio e do trade presente no álbum a seguir

Tópicos relacionados