Bruno De Lima   |   18/01/2019 12:24

Regent traz navio Explorer para mini temporada no Brasil

A embarcação de luxo irá passar oito dias na costa brasileira. O programa pode durar até 28 noites e terminar em Santiago, no Chile.

O luxuoso transatlântico Seven Seas Explorer chegará ao porto de Santos (SP) no próximo dia 24 de janeiro. O roteiro inclui as cidades de São Francisco do Sul e Porto Belo (SC), contabilizando oito dias dedicados à costa brasileira.

De lá, a próxima parada será Punta del Este (Uruguai). O programa completo pode durar 12 noites e acabar em Buenos Aires, ou se estender até a capital chilena, Santiago, com duração de 28 noites.

A embarcação chega em São Paulo após partir do Rio de Janeiro, neste domingo (20), e passará pela Ilha do Maia, Búzios e Paraty, no Rio de Janeiro.

Divulgação/Regent Seven Seas Cruises
O Seven Seas Explorer é considerado o mais luxuoso da Regent Seven Seas Cruiser.
O Seven Seas Explorer é considerado o mais luxuoso da Regent Seven Seas Cruiser.
O Seven Seas Explorer faz parte de uma frota de quatro embarcações pertencentes à Regent Seven Seas Cruises. As outras são: o Navigator, Mariner e Voyager. A empresa atende mais de 450 destinos ao redor do planeta. Reservas e consultas de preços podem ser feitas pelo site oficial da empresa.

SOBRE O SEVEN SEAS EXPLORER

O navio leva no máximo 750 viajantes e possui suítes com varandas com vista para o mar. A cabine mais luxuosa, a Regent Suite, ocupa um espaço de 360 metros quadrados, conta com dois quartos, spa exclusivos, saunas (seca a vapor) e uma área de descanso ao ar livre.

O Seven Seas Explorer tem serviços personalizados, diversidade gastronômica – com destaque para uma carta de bebidas e destilados variada -, wi-fi a bordo e acomodações em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes.

Tópicos relacionados