Marcos Martins   |   24/04/2019 09:13

Azamara revela destinos de cruzeiros em 2020 e 2021

Empresa de cruzeiros boutique incluirá destinos como o Japão, Turquia e Equador, além de outros mais tradicionais como Espanha e França nos itinerários


Divulgação
Companhia investirá em destinos exóticos e tradicionais
Companhia investirá em destinos exóticos e tradicionais
A Azamara Club Cruises, rede de cruzeiros boutique, divulgou a lista de itinerários para o inverno de 2021 e primavera de 2022. Serão mais de 140 pernoites com roteiros ampliados para o Mar Negro e Turquia, incluindo Istambul, Antália e Sinope. Estarão inclusos os portos de Amami (Japão), Arica (Chile), Brest (França), Fraser Island (Austrália), Guayaquil (Equador), Manta (Ecuador), Milos e Pylos (Grécia), Tema (Gana) e Warrenpoint (Irlanda do Norte). Nas excursões terrestres há experiências gastronômicas e culturais em Sevilha, na Espanha, e Nantes/Vale do Loire, na França, por exemplo.

"Com nosso compromisso de conectar as pessoas à cultura, nossos hóspedes podem descobrir maravilhas do mundo, incluindo novos destinos como Guayaquil, no Equador, com uma expedição terrestre para as Ilhas Galápagos. Também retornaremos ao Japão, um dos nossos países mais populares, em itinerários que visitam portos como Tóquio e Kobe, bem como Kitakyushu e Kanazawa”, afirma o presidente e CEO da Azamara, Larry Pimentel.

A empresa vai oferecer também novos roteiros de Grand Voyages, onde os hóspedes podem reservar viagens consecutivas e receber créditos a bordo, além de wi-fi gratuito. Entre os pacotes, há opção de 69 noites pela América do Sul com saídas de Miami a partir de janeiro de 2022, cobrindo 32 países como Argentina, Brasil, Peru, Chile, Uruguai e Colômbia.

Tópicos relacionados