Larissa Faria   |   30/04/2019 11:02

Royal Caribbean recebe o 1º navio da classe Quantum Ultra

A embarcação é a 26ª da companhia e a primeira da classe Quantum Ultra.


[-Divulgação-]
Spectrum of the Seas será o maior navio da Ásia quando atracar em junho
Spectrum of the Seas será o maior navio da Ásia quando atracar em junho


A Royal Caribbean acaba de incluir mais um navio em sua frota, o Spectrum of the Seas. O navio, que acomoda 4.246 hóspedes em ocupação dupla, estará baseado em Xangai, na China, a partir de 3 de junho. Quando atracar, o navio será o maior da Ásia. A embarcação é a 26ª da companhia e a primeira da classe Quantum Ultra, que conta com uma nova categoria de suítes.


O Spectrum conta com ambientes privados na popa do navio para os hóspedes de suítes, como uma área ao ar livre. Entre as novas categorias de cabines, está a Ultimate Family Suite, que acomoda até 11 hóspedes em seus dois andares. As novidades de entretenimento incluem um karaokê, carrinhos de bate-bate, patins e basquete.


[-Divulgação-]
Área para tomar sol na popa do navio: exclusividade para os hóspedes de suítes
Área para tomar sol na popa do navio: exclusividade para os hóspedes de suítes

No fim do ano, o navio oferecerá cruzeiros especiais de ano-novo partindo de Hong Kong. "Combinamos o design dos navios com as mais recentes tecnologias, e acreditamos que isso redefinirá o mercado de cruzeiros da China" afirma o presidente da Royal Caribbean International, Michael Bayley.


"A Royal Caribbean amplia sua oferta com mais uma oportunidade de visitar múltiplos destinos exóticos a bordo de navios ultra-modernos", analisou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean no Brasil.


Este é mais um dos investimentos recentes da companhia, que reformou a ilha CocoCay e incluiu reconhecimento facial no desembarque de portos dos EUA.

Tópicos relacionados