Larissa Faria   |   09/05/2019 16:45

Cruzeiro AmaMagna faz viagem inaugural na Europa; veja fotos

O cruzeiro AmaMagna será batizado oficialmente em 11 de julho, na Áustria


Divulgação
Navio AmaMagna tem 98 quartos, sendo metade suítes
Navio AmaMagna tem 98 quartos, sendo metade suítes
O novo navio da AmaWaterways, chamado de AmaMagna, recebeu seus primeiros hóspedes em um roteiro pelo rio Danúbio, na Europa. A abertura foi realizada durante a Oktoberfest de Vilshofen, cidade da Alemanha. O batismo oficial será feito em 11 de julho em Grein, na Áustria, pela apresentadora de TV Samantha Brown.

O cruzeiro de luxo tem 98 cabines, sendo metade suítes, seis grand suítes (maiores que as regulares) e uma suíte presidencial. O co-fundador e co-proprietário da AmaWaterways, Jimmy Murphy, foi homenageado com o restaurante Jimmy’s. Há também um restaurante principal, com janelas formando a parede, cinco bares, cinema, academia e spa.


Também fazem parte da estrutura um cinema, deck com piscina aquecida e banheira de hidromassagem. “É um trabalho de amor para tantas pessoas que contribuíram com ideias inovadoras e muito trabalho duro que da equipe para trazer o projeto dos sonhos para a realidade”, contou o presidente e co-fundador da AmaWaterways, Rudi Schreiner.


Confira, abaixo, fotos da embarcação:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS