Movida

Filip Calixto   |   26/07/2019 11:26   |   Atualizada em 26/07/2019 11:27

NCL inicia venda de cruzeiros com itinerários imersivos para 2020

A Norwegian Cruise Line abriu hoje (26) para vendas os novos cruzeiros com itinerários imersivos no Norwegian Jade, no Norwegian Spirit e no Norwegian Sun.

Adrian Bertini
Vendas para os novos itinerários já foram abertas
Vendas para os novos itinerários já foram abertas
A Norwegian Cruise Line abriu hoje (sexta-feira, dia 26) para vendas os novos cruzeiros com itinerários imersivos no Norwegian Jade, no Norwegian Spirit e no Norwegian Sun. O primeiro deles tem novos roteiros a partir de 8 de setembro de 2020 com cruzeiros de dez a 11 dias para Ilhas Gregas, Itália e o Mediterrâneo partindo ou retornando de Barcelona, Veneza e Atenas. Nessas viagens a empresa oferece dois portos base distintos para explorar e a chance de conhecer cidades como Monte Carlo, Florença e Roma, entre outros destinos.

Já o recém-reformado Norwegian Spirit parte para a Ásia. De 9 de maio a 7 de dezembro de 2020, a embarcação apresenta uma combinação de viagens de nove a 15 dias, mostrando o melhor da região, incluindo cinco novos portos de escala para a marca. Esses novos portos são Beppu, Kumamoto, Niigata e Nagoya, no Japão; e Taipei (Keelung), Taiwan. A embarcação também passará a noite em Tóquio e Osaka, no Japão; Xangai, China; Hong Kong; e Seul, Coreia do Sul.

O Norwegian Sun volta ao Alasca dia 21 de maio de 2020 juntando-se ao Norwegian Bliss, Joy e Jewel. Ele oferecerá os itinerários mais extensos da marca na região, com viagens de nove a 11 dias de Seattle com paradas em Sitka, Glacier Bay, Geleira Hubbard, Holkham Bay, Juneau e Ketchikan, no Alasca; bem como uma parada em Victoria, British Columbia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias