Filip Calixto   |   13/08/2019 17:54   |   Atualizada em 13/08/2019 20:09

Crystal Cruises amplia benefícios de programa de fidelidade

O Crystal Society Members, programa de fidelidade da Crystal Cruises, terá mais vantagens e benefícios a partir do início de setembro

Divulgação
O Crystal Society Members tem novas vantagens a partir de setembro
O Crystal Society Members tem novas vantagens a partir de setembro
A Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo, passou a oferecer novas vantagens em seu programa de fidelidade, o Crystal Society Members. A partir do dia 1º de setembro, os hóspedes terão flexibilidade para escolher como utilizar os benefícios do programa, como créditos a bordo ou descontos para as próximas viagens que podem chegar até US$ 10 mil.

Para se tornar um membro do Crystal Society, basta completar uma viagem a bordo dos navios da Crystal. A pontuação está relacionada ao número de noites do cruzeiro e especificação da viagem. De cinco a 15 noites no Ocean, River e Yacht, por exemplo, os hóspedes ganham um ponto e no Expedition dois pontos. A partir de 16 noites a pontuação é duplicada, dois e quatro, respectivamente.

Os passageiros podem trocar os pontos por coquetel de boas-vindas, jantares exclusivos, convites para festas particulares, viagens anuais do Crystal Society com eventos e festas a bordo, upgrade de categoria sem custo e até cruzeiros gratuitos dependendo do seu nível de relacionamento.

Tópicos relacionados