Movida

Marcos Martins   |   12/08/2019 15:38   |   Atualizada em 12/08/2019 15:41

R11 Travel inaugura sala de realidade virtual em SP; conheça

A distribuidora de marcas como Royal Caribbean, Celebrity e Pullmantur tem como objetivo oferecer capacitação aos agentes por meio da tecnologia


Emerson Souza
Alex Santos, Sabrina Moretti, Ricardo Amaral, Alexander Haim, Barbara Benevenuto e Giulianne Orçati, da R11 Travel
Alex Santos, Sabrina Moretti, Ricardo Amaral, Alexander Haim, Barbara Benevenuto e Giulianne Orçati, da R11 Travel
A R11 Travel inaugurou hoje a R11 Travel Virtual Experience, sala com equipamentos de realidade virtual e aumentada no escritório da empresa no Edifício Itália, centro de São Paulo. Esta é a primeira sala do tipo voltada para o Turismo na América Latina e permite a visita de quatro agentes de viagens por hora, mediante agendamento.

“A ideia era fazer algo moderno e que as pessoas pudessem vivenciar. Já temos mais de 300 agendamentos para visitas e, se uma agência deseja realizar uma reunião com seus clientes no espaço, estamos abertos. É algo que ninguém tem e trata-se também de um diferencial de todas as marcas da Royal Caribbean, sempre à frente do tempo”, afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral. “O objetivo é inovar e mostrar o que temos para muitas pessoas que ainda não conhecem.”

Clique aqui para fazer o seu agendamento.

COMO FUNCIONA
Nesta fase inicial do espaço estão disponíveis uma caminhada na praia até o Symphony of the Seas, onde é possível conhecer os sete bairros do navio e também se jogar de tirolesa, tudo com os óculos de realidade virtual. Em seguida, a experiência acontece em um tablet, onde se observa uma miniatura em realidade aumentada do Symphony.

Por fim, os visitantes colocam novamente os óculos de realidade virtual para conhecer a Royal Loft Suite e também se divertir em um jogo onde é preciso destruir asteroides que chegam para destruir uma base espacial.

Veja mais fotos da experiência no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias