Marcel Buono   |   05/08/2019 09:14

Seabourn anuncia cruzeiro global de 140 dias para 2021

O cruzeiro de volta ao mundo zarpará de Miami, nos Estados Unidos, no dia 3 de janeiro de 2021, e atracará em Barcelona, na Espanha, em 24 de maio

A Seabourn anunciou seu 2021 World Cruise: Extraordinary Oceans. No total, a jornada terá 140 dias de duração e passará por 60 portos localizados em 32 países dos seis continentes. A viagem será realizada a bordo do Seabourn Sojourn, navio que conta com 200 metros de comprimento e 229 suítes divididas em quatro categorias.

O cruzeiro de volta ao mundo zarpará de Miami, nos Estados Unidos, no dia 3 de janeiro de 2021, e atracará em Barcelona, na Espanha, em 24 de maio. Entre os dois destinos, o itinerário contempla paradas na América Central, Equador, Peru, Ilha de Páscoa, Polinésia, Austrália, Indonésia e África.

Reprodução Seabourn
Seabourn Sojourn foi construído em 2010
Seabourn Sojourn foi construído em 2010
“Quisemos montar um cruzeiro global exploratório por natureza, focado tematicamente em destinos e experiências sedutoras que mesclam alguns dos portos favoritos do mundo com outros menores e ainda desconhecidos pelo grande público. A cadência da jornada foi elaborada de tal maneira que os hóspedes podem explorar e descansar igualmente”, explicou o diretor de Planejamento de Itinerários da Seabourn, Tim Littley.

Durante a viagem, os passageiros terão direito a 10 pernoites em cidades selecionadas, além de períodos para explorar a vida noturna em outras localidades. Para aqueles que não podem reservar 140 dias para viajar, segmentos de 21 a 81 também serão comercializados.

A Seabourn tem três escritórios que a representam no Brasil: Discover Cruises, Pier 1 e Qualitours.

Tópicos relacionados