CRUZEIROS

Costa Cruzeiros lança excursão gastronômica em Roma

A Costa Cruzeiros anuncia parceria estratégica com a Le Cesarine, Associação Cultural e Gastronômica da Itália. Os hóspedes da Costa em viagens com escalas no porto de Civitavecchia/Roma têm a oportunidade de reservar uma excursão privada para degustar receitas e bebidas locais no Le Cesarine, espaço que representa o melhor do estilo e da tradição italiana.

Divulgação
Área da piscina do navio Costa Mediterranea<br/><br/>
Área da piscina do navio Costa Mediterranea

Até o verão europeu de 2020, os navios da Costa realizam mais de 100 escalas no porto de Civitavecchia/Roma. A parceria entre as duas empresas tem o objetivo de exaltar a cultura italiana em todas as suas formas. A rede Le Cesarine está espalhada por 120 cidades da Itália, reforçando a rica herança culinária presente de norte a sul do país.

"A Costa Cruzeiros sempre foi sinônimo de boa comida, especialmente na tradicional culinária italiana. Nossa experiência gastronômica é sempre original, criativa e conectada com muitas especialidades regionais. Estamos entusiasmados com a nova parceria com a Le Cesarine, já que é uma grande oportunidade de expandir ainda mais nossa oferta. Esperamos em futuro próximo poder estender esta parceria a outros portos italianos", explica o vice-presidente de Revenue Management, Itinerário e Transporte na Costa Cruzeiros, Mario Alovisi.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA