CRUZEIROS

Scenic Luxury Cruises batiza Eclipse em Nova York

O Scenic Eclipse foi batizado hoje (10) em Nova York. A embarcação, considerada pela Scenic como o primeiro iate de descobertas marítimas do mundo, conta com cabines espaçosas, de 32 metros quadrados a 247 metros quadrados, e é indicado para aqueles que procuram por aventura sem abrir mão do luxo.

Além disso, o iate conta com o padrão Scenic Luxury Cruises de serviço, com um staff para cada passageiro, piscina coberta e externa, experiencias gastronômicas inclusas e piqueniques nos passeios terrestres.
Divulgação
Ana Wolfsteiner, da Scenic, e Ricardo Alves, da Velle
Ana Wolfsteiner, da Scenic, e Ricardo Alves, da Velle
“Desde o momento em que a companhia Scenic comunicou a construção do Eclipse tive a convicção que este navio iria sim fazer a diferença na frota mundial de embarcações exclusivas e de luxo, ainda mais com a proposta de descobertas de novos destinos pelos sete mares a fora”, declara o diretor da Velle Representações, Ricardo Alves, que representa a armadora de luxo no Brasil.

O iate seis estrelas foi projetado para desbravar regiões como Ártico e Antártica, por isso conta com helicóptero H130 e submarino Worx da U-Boat. Ambos atendem a padrões internacionais de ruído, o que permite o acesso a parques nacionais, reservas naturais e passeios pelo oceano.

Anote o contato da representante exclusiva da Scenic no Brasil, a Velle: (11) 3285-4437 ou www.velle.tur.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA