Beatrice Teizen   |   26/11/2019 19:16

NCL batiza o novo Norwegian Encore no Porto de Miami

A Norwegian Cruise Line organizou uma cerimônia de batismo no Porto de Miami para o seu mais novo navio, o Norwegian Encore, da classe Breakaway Plus

A Norwegian Cruise Line organizou uma cerimônia de batismo no Porto de Miami para o seu mais novo navio, o Norwegian Encore. O encontro contou com mais de 3,5 convidados, entre profissionais do Turismo, investidores, autoridades governamentais, mídia, familiares e amigos da equipe NCL.

Divulgação
Cerimônia de batismo do Norwegian Encore reuniu mais de 3,5 mil convidados
Cerimônia de batismo do Norwegian Encore reuniu mais de 3,5 mil convidados
"A Norwegian Cruise Line navega de Miami há mais de 50 anos. Fomos os primeiros a oferecer cruzeiros semanais para o Caribe a partir daqui. Temos orgulho de batizar o Norwegian Encore, o navio final da classe Breakaway Plus e uma verdadeira representação da evolução da marca, bem aqui em nossa cidade natal de Miami”, diz o presidente e diretor executivo da NCLH, Frank Del Rio.

Após as bênçãos tradicionais, a madrinha honorária e artista vencedora do prêmio Grammy, Kelly Clarkson, batizou oficialmente o Norwegian Encore com a quebra da garrafa de champanhe no casco do navio.

O marco fecha a classe de navios mais bem-sucedida da companhia, que estreou em Miami com a introdução do Norwegian Escape, em 2015. Norwegian Escape, Joy, Bliss e, agora, Encore apresentam as únicas pistas de corrida do mundo em alto-mar e arenas de laser tag ao ar livre, assim como opções culinárias de todas as partes do mundo.

O navio oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental, saindo de Miami a partir de 24 de novembro de 2019, itinerários das Bermudas e Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York começando em 22 de abril de 2020 e viagens para o Caribe Ocidental saindo de Miami, a partir de 12 de dezembro de 2020. Na primavera de 2021, ela fará sua estreia na Costa Oeste e partirá para Seattle, no Alasca.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias