Da Redação   |   06/11/2019 18:09   |   Atualizada em 06/11/2019 18:12

R11 anuncia Black Friday de cruzeiros durante o mês de novembro

Os descontos variam e são em grande parte para cabines duplas. A disponibilidade está sujeita à disponibilidade dos navios. Clique aqui para saber mais.


Divulgação
Symphony of the Seas, do Grupo Royal Caribbean
Symphony of the Seas, do Grupo Royal Caribbean
A R11 Travel traz mais de 100 saídas com até 50% de desconto, que podem ser reservadas por meio de agentes de viagens ou pelo site brasileiro da Royal Caribbean até o final deste mês, para viagens pelo Caribe, Europa, Ásia e Emirados Árabes, além de oportunidades de experiências nos navios da Celebrity Cruises e Pullmantur Cruzeiros.

Os navios pertencentes à classe Oasis, possuem itinerários que participam desta promoção, como o Symphony of the Seas. É possível escolher entre a saída de 25 de janeiro de 2020, no Caribe, em cabine com varanda vista mar ou ainda o Allure of the Seas, outro membro da classe Oasis, com embarque em 15 de novembro de 2020, em cabine interna.

O Celebrity Edge, o navio da Celebrity Cruises, volta para mais uma temporada no Caribe, após ser nomeado um dos melhores lugares do mundo em 2019 pela Time Magazine. Neste navio é possível escolher sete noites, durante o Carnaval no Caribe, com saída em 23 de fevereiro de 2020, em cabine interna dupla.

A Pullmantur Cruzeiros possibilita experiências sem necessidade de visto norte-americano com embarques pelo Panamá ou Cartagena das Índias, na Colômbia, e também está na Black Friday da R11 Travel, com o navio Monarch, em cruzeiro de sete noites, com saídas em 10 e 31 de janeiro, de 2020 para Antilhas e Caribe Sul, em cabine interna dupla.

Tópicos relacionados