MSC projeta aumento de 14% na capacidade para temporada 20/21

|

Filip Calixto
Adrian Ursilli, diretor da MSC para o mercado brasileiro
Adrian Ursilli, diretor da MSC para o mercado brasileiro
Com a temporada de cruzeiros 2019/2020 recentemente iniciada, a MSC já projeta os próximos passos. Em apresentação feita durante a recepção de 600 agentes que passaram a noite no MSC Seaview, o diretor geral da companhia para o mercado brasileiro, Adrian Ursilli, revelou alguns planos da empresa para o próximo ano e ressaltou o aumento de 14% (133 mil cabines a mais) na capacidade de atendimento.

Assim como na temporada atual, no ano que vem serão quatro embarcações da armadora navegando pela costa brasileira. Sendo assim, o crescimento de oferta vem da presença de navios maiores em relação aos que são utilizados atualmente por aqui.

O crescimento na capacidade de atendimento no Brasil está em compasso com o crescimento em andamento da empresa pelo mundo. Até 2027, a empresa estima ter, globalmente, lugar para embarcar 5,5 milhões de turistas e triplicar seu tamanho atual.

Ursilli ainda destacou o trabalho que a companhia vem fazendo no sentido de melhorar aspectos tecnológicos de seus produtos. "Queremos que o cliente seja mais conectado em sua estadia, para que tenha mais tempo para se divertir com nosso atrativos", diz.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA