Victor Fernandes   |   30/03/2020 12:30   |   Atualizada em 30/03/2020 12:50

MSC prorroga suspensão de cruzeiros até 29 de maio

A medida respeita as circunstâncias extraordinárias e visa proteger populações locais e conter o vírus.

Flickr
Na semana passada, a MSC anunciou a suspensão temporária de toda a sua operação de cruzeiros até 30 de abril. Hoje (30), a companhia prorrogou o período até 29 de maio, respeitando as "circunstâncias extraordinárias" geradas pelo coronavírus e visando proteger populações locais e conter o alastramento do vírus.

"A MSC Cruzeiros está trabalhando incansavelmente com todos os hóspedes e seus agentes de viagens para lidar com o impacto dessa decisão em suas reservas em nossos navios até 29 de maio e lamentamos sinceramente o inconveniente que isso lhes causará. Ao anunciar isso agora, a companhia pretende fornecer aos agentes de viagens e convidados reservados em viagens afetadas o máximo de tempo possível para adiar sua reserva para um futuro cruzeiro", diz o comunicado.

A MSC está oferecendo aos hóspedes afetados a oportunidade de transferir o valor total pago pelas férias canceladas, além de um benefício adicional de crédito para um cruzeiro de sua escolha até o final de 2021, em qualquer época.

Para detalhes adicionais e atualizações detalhadas, os hóspedes devem entrar em contato com seu agente de viagens ou consultar o site local da MSC Cruzeiros.

Tópicos relacionados