Juliana Monaco   |   17/03/2020 12:20 Atualizada em 17/03/2020 12:45

NCL amplia política de cancelamento de suas linhas de cruzeiros

A nova política de cancelamento é válida para os hóspedes da NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas.


Divulgação
Os hóspedes poderão escolher entre reembolso integral ou crédito para um futuro cruzeiro
Os hóspedes poderão escolher entre reembolso integral ou crédito para um futuro cruzeiro
A Norwegian Cruise Line Holdings alterou sua política de cancelamento para proteger os hóspedes afetados com a suspensão dos cruzeiros previstos para 13 de março a 11 de abril. A nova medida é válida para os clientes da Norwegian Cruise Line, Ocenia Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Todos os hóspedes afetados poderão receber um reembolso de 125% da tarifa paga como crédito para um futuro cruzeiro, que poderá ser realizado até 31 de dezembro de 2022. Para os hóspedes que não desejam receber o crédito, a companhia realizará o reembolso de 100% da tarifa na forma original de pagamento no prazo de 90 dias a partir da solicitação.

Tópicos relacionados