Juliana Monaco   |   01/04/2020 12:42   |   Atualizada em 02/04/2020 14:26

Velle lança webinars para ajudar os agentes no pós-coronavírus

Os treinamentos ajudarão os agentes e consultores a inspirar seus clientes para o retorno do mercado.


Filip Calixto
Ricardo Alves, da Velle Representações
Ricardo Alves, da Velle Representações
Em meio ao atual cenário mundial, a Velle Representações planejou uma agenda de webinars com conteúdos instrutivos para ajudar os consultores e agentes de viagens a inspirar seus clientes. Nos treinamentos, serão abordados temas relacionados às companhias representadas pela Velle e aos destinos em que atuam, de forma que os profissionais conheçam o portfólio da representante e estejam aptos para o retorno do mercado. O primeiro webinar acontecerá na próxima quinta-feira (2) e apresentará o novo iate de luxo da Emerald Waterways, o Emerald Azzurra. Todos os treinamentos estarão disponíveis no canal do Youtube da Velle.

Para o diretor executivo da companhia, Ricardo Alves, o momento atual é ideal para que os profissionais do Turismo inspirem os viajantes. "Na Velle estamos diariamente pensando em ações que ajudarão na retomada, como webinars e campanhas nas mídias sociais. Agora é a hora de gerar conteúdo e manter contato com os clientes para incentivá-los a começar o planejamento de suas viagens. Temos que continuar alimentando os sonhos para que eles virem realidade", ressalta.

Ainda que o futuro seja incerto, o mercado tem adotado medidas para incentivar os viajantes a remarcarem suas viagens. As marcas da Velle, por exemplo, flexibilizaram as multas e taxas aos passageiros com reservas para o segundo semestre. Segundo Alves, a expectativa é que entre julho e agosto o setor já apresente uma retomada efetiva para as vendas em 2021. "Eu tenho visto as marcas muito ativas nas mídias sociais, promovendo campanhas para manter o sonho de seus clientes ativo. E isso é fundamental para garantir a retomada", acrescenta o diretor executivo.

Tópicos relacionados