Juliana Monaco   |   07/05/2020 16:25

R11 Travel atualiza política para novas reservas de cruzeiros

A política é válida para reservas criadas até 1º de agosto de 2020 para embarques até 4 de maio de 2022.


Divulgação/Royal Caribbean
A nova política é válida para cruzeiros da Royal Caribbean, Azamara e Celebrity Cruises
A nova política é válida para cruzeiros da Royal Caribbean, Azamara e Celebrity Cruises
A política "Navegue com Confiança" oferece novos benefícios e mais segurança para as novas reservas criadas até 1º de agosto de 2020, para embarques até 4 de maio de 2022 em cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara. As vantagens incluem melhor tarifa, flexibilidade para cancelamento do cruzeiro em até 48 horas antes da saída e possibilidade de alterar a data de viagem para o próximo ano sem nenhum custo adicional, desde que solicitado até 1º de agosto deste ano.

Ao remarcar a viagem para o ano seguinte, a companhia protegerá o preço original para navegar dentro de quatro semanas antes ou quatro semanas após a data original da reserva. A saída deve ter o mesmo tipo de itinerário, classe de navio, duração do cruzeiro e categoria da cabine. A decisão de reagendar pode ser tomada apenas uma vez e deve ser efetuada até 1º de agosto de 2020.

Caso o hóspede opte pelo cancelamento, ele receberá um crédito para cruzeiro futuro no valor da tarifa do cruzeiro original válido até 31 de dezembro de 2021 ou até 12 meses da sua reserva original (o que for mais longo), podendo ser usado para qualquer saída até 4 de maio de 2022.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias